terça-feira, 18 de junho de 2013

O Grito – Parte 2.



Pobre. Miserável. Execrável. Deprimente. Como descrever as cenas de vandalismos vistas hoje no centro de São Paulo?

Bandidos travestidos de manifestantes usaram como pretexto um movimento patriótico, que pode mudar a história recente de um país cansado de tantos arroubos, para saquear e barbarizar estabelecimentos e pessoas de bem.

Querem saber de uma verdade. Vocês não passam de débeis mentais empunhando latinhas de sprays. Não são homens pra bradar como fazem os homens de verdade e por isso picham prédios públicos com pensamentos inúteis que só servem para emporcalhar ainda mais a nossa legitimidade.

Malditos ladrões, sanguessugas, aproveitadores e covardes! Sua pequenez de caráter enoja e envergonha o Brasil. É contra gentinha como vocês que os reais nacionalistas dignos de cidadania tomaram as ruas. Mas deixe estar! Vocês não representam a maioria. São poucos, burros e fracassados. Porque não se espelham na coragem daquela multidão que se levantou e hoje marcha no sentido contrario a este de vias tortas pelo qual vocês se arrastam? Esta sim formada por uma grande maioria de brasileiros de verdade. Gente de brio que movimenta pacificamente o futuro. A estes chamamos filhos da pátria. E quanto a vocês... Bem, esqueçam! Prefiro não dar IBOPE para um bando de filhos da puta.

Mais nada a dizer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário