quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um Pouco de Sarcasmo Político.



Amigos é sério! Eu estou com muita pena dos pobres congressistas do Brasil. Justo eles, tão acostumados às comissões e “acordões” milionários que apenas complementavam as suas miseráveis rendas. Eu apelo para as vossas consciências, pensem bem! O que aqueles coitados vão fazer agora tendo que sobreviver com os caraminguás que nós, patrões desalmados, pagamos a eles?

E se a proposta de reforma política prosseguir, pior, e se for aprovada. Deus nos livre! Quem garantirá o caviar de cada dia? Nós do povo somos mesmo sem coração. Porque tivemos de sair às ruas fazendo protestos, levantando bandeiras, com o único intuito de prejudicar aqueles que tanto se sacrificam por nós? Ingratidão. Só pode ser isto.

Logo agora que estava tudo indo tão bem. Viram só! Por nossa culpa eles tiveram que engavetar a PEC 37. Bem feito para nós. Se não fossemos tão revoltados a emenda constitucional trinta e sete seria aprovada e, assim, ficaríamos livres do Ministério Publico, que tanto atrapalha o progresso nacional.

Francamente! Transformar a corrupção em crime hediondo é no mínimo uma puta sacanagem para com os nossos políticos, sempre tão ilibados, probos e bem intencionados, afinal, quem foi que disse que existe corrupção no Brasil?! Nós é que não sabemos interpretar direito. Dinheiro na cueca? Que nada! Aquilo era apenas uma medida de proteção contra os ladrões. Dizem que existem muitos deles fora das paredes do Congresso.

Quer saber! Nós somos muito injustos. Se eu fosse político no Brasil nunca mais me candidataria. Procuraria uma profissão que trabalhasse menos e que fosse melhor remunerada.

Sei lá, talvez eu fosse professor, que tal! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário